quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

MEU BLOG ALCANÇOU MAIS DE 580 MIL VISITAS. Muito Obrigado! Que Deus abençoe a sua vida hoje e sempre!



          Sinceramente! Quando criei o blog Água para Beber – Pão para Comer, não imaginei que chegaria a tanto... Hoje (16/12/2016) alcancei mais de 580 mil visitas! É claro que para os “experts” este número não é significativo, mas para quem não tem tanta vivência nestas paragens, é um número bem expressivo.

Além disso, o objetivo destas publicações é, acima de tudo, glorificar o Nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Por isso, em qualquer artigo publicado, seja ele sobre qualquer assunto, eu sempre me permito colocar algo que leve o(a) amado(a) leitor(a) a enfocar um pouco sobre os benefícios com os quais Cristo tem agraciado a humanidade, em especial aos que se submetem ao Seu amor divinal. Dessa maneira, acredito que tenho atingido o objetivo.

Para este trabalho humilde, com parcos recursos e técnica limitada, o índice de visitas que já tem auferido supera em muito as expectativas deste articulista. Confesso que não foi sem esforço, carinho e dedicação. Sim! E não faltou vontade, faltou capacidade... Mas aquilo que falta em mim, sobeja no meu Senhor, e como Ele é misericordioso tem me conferido cotidianamente da Sua graça!

E é assim que eu venho agradecer, primeiramente ao Senhor Deus que tem me sustentado, e, seguidamente a você, que as páginas deste blog tem visitado. Receba neste momento a minha gratidão. E lhe digo que a minha oração é dirigida Deus em súplica, para que Ele confira a você e à sua família bênçãos sem medida, todos os dias! Amém?

Muito Obrigado!

Pastor Renato Moura  

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele (João 3.17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário sobre essa matéria será bem recebido.