segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FELICITAÇÕES NATALINAS - Olá! Meus Queridos! Comemoramos mais um aniversário do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Reginaldo Moura escreveu
Data: Sexta-feira, 24 de Dezembro de 2010, 22:09 h

OLÁ! MEUS QUERIDOS!

COMEMORAMOS MAIS UM ANIVERSÁRIO DO NASCIMENTO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. AQUELE QUE POR AMOR, SE DESTITUIU DA SUA GLÓRIA, A FIM DE NOS PROPORCIONAR DE GRAÇA, O MAIOR PRESENTE DE TODOS OS TEMPOS; MARAVILHOSO, INIGUALÁVEL E INCOMPARÁVEL, QUE FOI A NOSSA REDENÇÃO NA CRUZ DO CALVÁRIO, NOS LEGITIMANDO A POSSE DA "COROA DA VIDA".

MEUS QUERIDOS CUIDEM BEM DO SEU PRESENTE PRECIOSO, PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA.
DESEJAMOS QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS, RICA E ABUNDANTEMENTE.
"FELIZ NATAL" - REGINALDO/MARIA MOURA.

PORQUE UM MENINO NOS NASCEU, UM FILHO SE NOS DEU, E O PRINCIPADO ESTÁ SOBRE OS SEUS OMBROS, E SE CHAMARÁ O SEU NOME: “MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ” ( ISAÍAS 9.6).


Renato Moura escreveu
Data: Sábado, 25 de Dezembro de 2010, 10:10 h

Parabéns meu irmão Reginaldo!

Linda essa mensagem de Natal que vc mandou.
Nela há um alerta no conteúdo, que nos afasta das mgs distorcidas que muitos propagam  por aí, iludidos ou até mesmo por decisão consciente. Eles veem o nascimento do Salvador, somente como um evento comercial. Por isso, tiraram a pessoa de Jesus e a substituiram pela figura do papai Noel; por comida e bebida, por festas e orgias.

Mas, nós que recebemos a luz de Cristo, comemoramos e nos emocionamos ao relembrarmos o humilde nascimento (natal) Dele. Porque não havia lugar para eles na estalagem, o menino Jesus nasceu numa estrebaria na pequena aldeia de Belém.

Muito envolvente a sua msg, ela descreve o significado do advento de Jesus, o objetivo da Sua vida, paixão, morte e ressurreição. Que é o resgate daquele perigoso e perdido modo de existir, e proporcionar condições para que todos possam viver essa vida e a outra (eterna), junto à Sua divina pessoa.

Suas palavras dizem tudo o quê se deve dizer sobre essa data, pois expõe o verdadeiro significado do Natal. Significado esse, que nos mostra Jesus como o autor e consumador, verdadeira pedra angular da nossa fé. Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus (Hebreus 12.2).

Feliz Natal a você, extensivo a todos os seus! Também aos demais parentes e amigos!

Seu irmão duas vezes (de fé e de sangue).
Renato Moura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário sobre essa matéria será bem recebido.