DISSE JESUS: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI, A NÃO SER POR MIM (João 14.6).

sábado, 9 de abril de 2011

NÃO TENHAS MEDO DA TEMPESTADE – Tristeza, angústia, ansiedade, fuga de idéias, tendência ao choro, irritabilidade, dores no corpo, pensamentos negativos: sofrimento, morte, fracasso, ausência de sentimentos... Depressão.


Esse vento forte que tem soprado sobre a tua vida, serve apenas para te deixar alerta e te fazer lembrar que tens um Deus poderoso capaz de modificar, de um momento para o outro, todo o panorama.  Tenha fé! porque isso acontecerá!
Então aquilo que pensavas não ter mais jeito, tu verás que não só tem jeito, como também terás a comprovação de como – O Poderoso – fará para contigo; conforme a grandeza da Sua misericórdia.
Aquilo que julgavas impossível, será concretizado na presente realidade, para alegria do teu coração e para glória do nome do Senhor Jesus;
Aquilo que julgavas fora de expectativa, não será apenas esperança – mas, será sim, começo, meio e fim; realizado, construido e levantado.
Só o Senhor teu Deus, tem condições de transformar o negrume da situação.  Ele faz surgir, além dos vendavais e do ciclone destruidor, um bom tempo. Uma paisagem benéfica  logo aparecerá, coerente, calma e cheia de novidades agradáveis!
Experimente confiar em Deus, não teoricamente, e sim de modo prático e verdadeiro. Creia e receba as bênçãos do Senhor  para a sua vida!

E ele (Jesus) lhes disse: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem? (Mateus 8.26,27).

Pastor Renato Moura

Um comentário:

  1. Oi pastor Renato.
    Amei essa mensagem.
    Veio bem na hora, ela me fez muito bem.
    Peço a Deus que outras msgs assim brotem
    do seu coração e possam ajudar as pessoas
    com problemas de medo e depressaõ.
    Obrigada.
    Só Jesus mesmo pastor!
    Mirna Lara

    ResponderExcluir

O seu comentário sobre essa matéria será bem recebido.