De maneira simples, porém, objetiva, abordaremos o tema mais inquietante da humanidade: o encontro inesperado com a MORTE.
Porque os relógios não marcam a hora da partida (desta para uma melhor!?), muitos vivem como se não fossem morrer um dia.
A eternidade é real e, pecadores que todos nós somos, precisamos da remissão (perdão) dos delitos praticados na desobediência.
O preço da nossa salvação já foi pago por Jesus Cristo, basta o arrependimento das faltas cometidas; deixar a ilusão dos descaminhos e trilhar a vida cristã seguindo os ensinos do Mestre. Então, quando o momento da passagem chegar, não morreremos, passaremos da morte para a vida!
Disse Jesus: Na verdade, na verdade vos digo que, quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida (João 5.24).
VOCÊ SABE DIZER QUE HORAS SÃO?
Não?
É claro que não, afinal de contas este relógio não tem ponteiros.
E o ano da sua partida você sabe?
O quê? Não entendeu?
Eu quis dizer, se você sabe o ano da sua morte.
Não?
Então suponho que você não sabe nem o mês, nem o dia, nem a hora e muito menos o minuto.
O que você sabe, com certeza, é que um dia você vai morrer!
Porém, tem uma coisa mais importante ainda, que você precisa saber.
Na Bíblia está escrito que João recebeu revelações de acontecimentos futuros...
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da VIDA.
E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras (Apocalipse 20.12).
Tchi!!!
Então, tem livros
Sim... É o que, pela lógica, está escrito.
E tudo o que fazemos fica registrado?
É isso mesmo!
Mas, Deus proporcionou uma saída para você.
E o apóstolo Paulo concluiu:
Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo (I Tes 5.9).
Então, amigo (a), o melhor que você pode fazer é entregar o comando do barco da sua existência...
ao SENHOR JESUS.
Pastor Renato Moura
Boa tarde, Pastor Renato!
ResponderExcluirFiquei muito feliz com sua visita e tão esclarecedor comentário, ao ler, vim lhe agradecer, pois quando escrevo, às vezes, fico em dúvida se agrado ou não, mas tendo um visitante tão ilustre como o senhor , percebo que escrevi direitinho, pois não tenho o entendimento que o senhor tem . Gostei muitíssimo da sua postagem, sobre a hora da morte. Entendo que o conhecimento e arrependimento verdadeiro, do erro praticado como nos disse o apóstolo Paulo, nos deixa no caminho para seguir Cristo. Vale, então me conscientizar, me arrepender e não pecar mais, ou não cometer o mesmo erro. Jesus disse: Vai e não peques mais! Estou muito, mas muito feliz pela aprovação da minha escrita. Obrigada, Pastor!