Certas circunstâncias da vida, muitas vezes, oprimem tanto que levam a um estado de dor, desgaste e estresse. E esse, por sua vez, provoca um peso intermitente, uma indigestão mental contínua; onde não há consumo de antidepressivo que possa dar jeito.
Não adianta gastar tempo e dinheiro com intermináveis tratamentos que, comprovadamente, são ineficazes.
É muito melhor firmar-se no bom emprego dos ensinos de Jesus Cristo, nosso Mestre e Senhor. Porque o Seu poder, além de não custar financeiramente nada, funciona de verdade! Sabe por que? Porque contém uma alta concentração do incomensurável amor de Deus.
Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve (Mateus 11.28-30).
© R. Moura – Publicação livre.
Olá Renato!
ResponderExcluirAbençoadas palavras! Realmente os males nos dias atuais, já não estão sendo reparáveis com remédios, químicas, pois na verdade, são problemas inatingíveis por medicação, nos levando assim a caminho do Amor que Cura, esse está na Força Divina que habita nosso coração, a qual vem do Criador, esse que nos permite a vida, dando-nos a oportunidade da evolução na forma humana!
Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-
Olá Vera.
ResponderExcluirMuito grato por suas palavras. É verdade, o amor é esse elo que nos liga a Deus e proporciona essa evolução que almejamos. Foi por amor, na sua expressão máxima, que Jesus Cristo morreu na cruz do calvário e nos possibilitou a oportunidade de crescermos na graça e no conhecimento. Assim, evoluímos quando entendemos e atendemos os Seus ensinos marcados por Seu modelo de vida no amor.
Disse Jesus: Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros (João 13.35).
Muitos males que afligem a humanidade são o resultado do descaso aos ensinos do Mestre dos mestres. Mas, à medida que nos aproximamos do Evangelho, o sentimento de culpa (pecado) vai embora e recebemos a purificação na alma. Então, começa a atuar nessa vida uma brisa leve de harmonia, conforto e paz. A cura do corpo físico é apenas um dos benefícios que provém desse processo. Existem muitos outros!
Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus (1Pedro 4.10).
Que Deus continue abençoando a sua vida!
Pr. Renato Moura
Sou grata!
ResponderExcluirIgualmente a você também! Que Deus esteja sempre pulsando nas batidas do nosso coração, fluindo o Amor diante das adversidades na vida!