DISSE JESUS: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI, A NÃO SER POR MIM (João 14.6).

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

APROVEITE AS PROMOÇÕES DAS OPERADORAS DE TELEFONE - Saiba antecipadamente qual a operadora do celular ou fixo a chamar.

No Brasil, devido à portabilidade numérica, os usuários têm dificuldades para saberem  “antecipadamente” qual a operadora de um  número de telefone. 
Acredito que este endereço lhe será muito útil, por isso estou postando aqui.

Nele você pode descobrir qual a operadora atual de um determinado número de telefone, tanto fixo como celular. Faça o teste agora e comprove!


Ao abrir a página coloque o código da localidade do telefone a ser consultado. 
 Por exemplo: São Paulo é o 11 - em seguida insira o número do telefone.
Vai aparecer um código de segurança, digite-o no local apropriado.
Você deve confirmar com um  "enter" e pronto.

Assim você saberá antecipadamente qual o melhor "chip" deve usar na ligação.

Fique com Deus!

Pastor Renato Moura

Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma (Salmos 143.8).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário sobre essa matéria será bem recebido.