DISSE JESUS: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI, A NÃO SER POR MIM (João 14.6).

terça-feira, 7 de junho de 2011

ASSIM DIZ O SENHOR: Não te desesperes, antes espere confiantemente por minha providência! Eu nunca me atraso e por isso nunca falhei.

Assim diz o Senhor teu Deus: Não te desesperes, antes espere confiantemente por minha providência! Eu nunca me atraso e por isso nunca falhei. Confie somente nas minhas palavras!
A tua vida, os teus cuidados, a tua casa e todos os membros da tua família estão debaixo da minha mão e dos meus cuidados paternais.
Eis que eu te ajudo e te digo agora: Sou a tua esperança derradeira. A única esperança em quem deverias ter confiado desde que se desencadeou essa situação.
Eu entendo que, devido ao quadro, te parece difícil e quase impossível te manteres em pé. E cairás de fato, se continuares olhando de acordo com a força humana. Mas, se olhares com os olhos da fé no teu Deus, tu verás que serão multiplicadas as tuas forças. E eu te farei chegar às posições mais valiosas se as comparares com as que tens me pedido.
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera (Ef 3.20).
E ainda te digo: não desistas da luta! Eu estou contigo para te abençoar e te fazer subir patamares que jamais pensaste.
E se cogitares em como eu farei isso, eu te respondo: a minha ação virá em teu socorro através da tua fé. Com o exercício da tua fé eu te darei a confirmação e tu verás com os teus próprios olhos a eficácia do meu poder sobre a tua vida.
Acaso duvidas que eu tenho poder para fazer isso? Considere isto e nunca jamais voltes atrás!
Eis que eu te confirmo: contemplarás a espantosa mudança que eu farei em tua vida; se de fato te fundamentares em minhas promessas.
Assim diz o teu Senhor e Deus: eu sou maior que a tua dor! Eu sou maior que o teu desespero! Eu sou maior que os teus problemas!
Se me buscares de todo o teu coração eu mesmo sararei a tua dor, não só fazendo-a cessar, mas desenraizarei a causa dela. E em lugar do teu desespero, farei brotar em ti novos cânticos de alegria, porque os teus problemas serão um a um, inteiramente solucionados.

Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia. (Sl 33.18).

Pr Renato Moura




15 comentários:

  1. aleluia, louvado seja DEUS. amém.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Renato Moura, o senhor poderia me dizer em qual libro da Bíblia encontra essa mensagem ASSIM DIZ O SENHOR: Não te desesperes, antes espere confiantemente por minha providência! Eu nunca me atraso e por isso nunca falhei. achei ela muito encorajadora mas não consegui acha-la na Bíblia!
    Ela por acaso seria um esboço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado(a) anonimo(a)! Esta mensagem traz 2 versículos que se encontram inseridos em negrito no corpo da mesma. O restante do conteúdo trata-se de mensagem profética. Espero que tenha servido para aumentar o seu encorajamento na lida cristã!

      Excluir
  3. Desconheço essa passagem na Bíblia,se alguém souber me fale
    Jacinto Abade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em josue 1 ,mais escrito de outra forma.

      Excluir
    2. Prezado irmão Jacinto Abade! Esta mensagem traz 2 versículos bíblicos com as respectivas referências que se encontram inseridos em negrito no corpo da mesma. O restante do conteúdo trata-se de mensagem profética. Espero que tenha servido para aumentar o seu encorajamento na lida cristã! Bem como sirva de instrumento para solidificação da sua fé no Cordeiro de Deus."No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo" (João 1.29).

      Excluir
  4. Prezado(a) anonimo(a)! No livro citado Josué 1, vemos a tratativa que DEUS fez com Josué quando da transferência da responsabilidade que fora de Moisés para o seu referido sucessor. Assim como nesta mensagem, no texto bíblico o SENHOR prometera estar com ele, porém no discurso vê-se claramente que há condicionantes. Por isso, é diferente o texto, mas a mensagem é a mesma! Mesmo porque, deve o leitor considerar que na época atual estamos vivendo no tempo da graça. "O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós...(I Pedro 1.20).

    ResponderExcluir
  5. Deus continue te dando sabedoria,e abrindo a porta da palavra.

    ResponderExcluir
  6. Sou uma mãe que sofre com os atos do filho, e depois de uma noite de angústia, levantei às 3:45 e meu filho não tinha chego! Tornei me ajoelhar e chorar e clamar ao abri o Facebook me véio essa mensagem! chorei e assim em minuto como confirmação,o meu filho abriu o portão.Amem mil vezes Amém.

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus irmã! Vamos orar para que o Senhor fale mais diretamente ao coração do seu filho e que ele receba a Palavra do Dele, para assim liberta-se desse jugo destruidor. Não desanime! apenas creia na misericórdia do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir

O seu comentário sobre essa matéria será bem recebido.