DISSE JESUS: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI, A NÃO SER POR MIM (João 14.6).

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MOTIVOS GOSPEL - Minhas Gravações em MP3 - Se possível, gostaria de receber sua opinião, pois ela me servirá de parâmetros e me será de valiosa cooperação.

OUÇAM AS MINHAS GRAVAÇÕES

Amado(a) irmão(ã) em Cristo.
Ao clicar nos endereços abaixo você poderá me ouvir em gravações Mp3.
Se possível, gostaria de receber sua opinião, pois ela será uma valiosa cooperação e me proporcionará parâmetros.
Os trabalhos podem ser usados sem burocracia, da maneira como estão; peço apenas que seja mencionado o autor.

Muito grato e fique na paz do Senhor Jesus!
Pr. Renato Moura


ORAÇÃO PARA MUDAR SITUAÇÕES


Gravação de uma súplica denominada: Oração para mudar Situações.Ouça e salve no seu PC. Senhor meu Deus e meu pai celestial. Nesta hora venho bendizer o Teu santo, bendito e soberano nome, porque só Tu és digno de toda honra, glória e adoração. Pois enviaste o Teu filho Jesus Cristo, para nos redimir de toda a culpa. E, por morte e morte de cruz, nos proporcionou o livramento das ...
Click no endereço abaixo e espere carregar.

 Livre para ouvir no site ou fazer download (espere carregar).


SALMO 23
Por acreditar que este trecho das Escrituras tem servido de inspiração para muitas pessoas, resolvi fazer esta narração tendo ao fundo El Shaday. No final fiz a citação de João 6.35. acreditando que a assertiva de Jesus deu mais luz ao Salmo 23.
Click no end., espere carregar. Livre para ouvir ou fazer download.

DOMÍNIO PRÓPRIO. Apresento em áudio Mp3, a primeira mensagem do livro: EU SOU O TEU DEUS. (Espero que o Senhor Jesus me conceda a oportunidade de publicá-lo brevemente). Sempre na primeira pessoa, o livro traz uma série de mensagens proféticas.
Click no end., espere carregar. Livre para ouvir ou fazer download.

A MULHER E O PERFUME
Foi o Senhor Jesus que me deu inspiração para compor esta letra e música. De posse do Play back, gravei a voz aqui em casa mesmo; somente para teste e demonstração. Espero que Deus abençoe a todos os que ouvirem este louvor. Fiquem na Paz!
Click no end., espere carregar. Livre para ouvir ou fazer download.
01 Gospel - A Mulher e o Perfume - audio Mp3.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário sobre essa matéria será bem recebido.